Use Estas Idéias Pra Controlar Teu Problema De Pragas


Livre-se das pragas hoje mesmo! basta clicar no seguinte site é teu sonho? Você adoraria de ter pestes fora de tua vida para sempre? Bem, você chegou ao artigo correto! Aqui estão incluídas muitas idéias que poderiam ajudá-lo com sua circunstância. Continue observando pra achar o que você podes fazer para consertar o problema.

Altamente recomendado uma descomplicado armadilha pra mosca da fruta utilizando uma garrafa de dois litros e qualquer vinagre de cidra ou vinho. Corte a garrafa ao meio e inverta a fração superior dentro da metade inferior, como se fosse um funil. Adicione uma polegada ou mais de teu líquido escolhido, deixando um tanto de espaço entre ele e a abertura da garrafa. As moscas são capazes de entrar, no entanto elas não conseguem voar pra fora e se afogarão.

Nunca pise numa barata pra matá-la. navegue por aqui você pisa nela, ela podes soltar teu saco de ovos. Os ovos conseguem sendo assim ser transferidos do fundo de seus sapatos de um a outro lado dos tapetes e tapetes de tua moradia. Os ovos sobrevivem em seu tapete até que estejam prontos para eclodir, deixando-o com um problema muito superior de baratas.

Se você estiver visualizando um amplo número de insetos dentro de casa, contorne lentamente o perímetro de tua casa. Tente localizar quaisquer pequenas aberturas onde os insetos possam entrar. Veja atentamente perto de tua chaminé e do clique o seguinte artigo . Se você achar um buraco, compre uma calafetagem de silicone e conserte a área o mais recomendado que puder.

Misture partes parelhos de açúcar e bórax para um controle de pragas totalmente natural. Coloque a mistura em um frasco de vidro e faça furos pela tampa pra uma tigela reutilizável. Polvilhe o item completamente natural no decorrer da parte externa de tua casa. As formigas serão atraídas para a mistura e a levarão retornando ao ninho, livrando concretamente tua moradia de formigas.

Se você tem muitos detritos e plantas crescidas demasiado em teu quintal, você está convidando as formigas a invadirem sua residência. Lixo, detritos, plantas cobertas de vegetação e lixo são todos excelentes habitats pras pragas. Se estas pragas estiverem do lado de fora de tua porta, não levará tempo até que elas estejam dentro de tua moradia e se tornem um problema.

Se as árvores caírem, descarte-as. Tudo que devia fazer é apagar a árvore e queimá-la. Entregue-a ou venda se você mesmo não a tiver uso para ela. Não esqueça de se desfazer do toco bem como. basta clicar no seguinte site tocos exercem as térmitas virarem.

Deixar migalhas de alimentos no chão de tua moradia é impuro, porém você sabia que isso poderia causar uma infestação de formigas? As formigas adoram o cheiro dos alimentos e deixá-los por perto está lhes dando um convite pra entrar na sua residência. Limpe você mesmo e armazene alimentos não consumidos na sua geladeira.

Desobstruir quaisquer drenos que possam ter dificuldades de entupimento. As pragas são atraídas neste tipo de material orgânico acumulado. Mesmo um nanico entupimento podes levar à entrada de baratas e moscas em sua moradia. Segurar qualquer tipo de desobstruidor líquido ou uma ferramenta para desobstruir a cobra fará o truque.

Ao invés de pôr o lixo que você tem no decorrer da semana em um saco, use um recipiente selado em teu território. Isto ajudará a trancar a comida estragada que você tem, de modo que não enviará um odor e atrairá pestes. Tente adquirir recipientes grandes o bastante pra armazenar a quantidade de lixo por semana na sua casa.

Se você vir formigas em sua casa, siga-as. Isso necessita ajudar você a achar onde elas estão entrando. Pela maioria das vezes, elas encontrarão uma fenda ou fenda perto de uma janela ou da moldagem. esses detalhes você saiba de onde vem o problema, coloque um tanto de detergente de roupa (assumindo que você não tenha filhos ou animais de estimação que possam surgir até ele) pra criar uma solução temporária.

Evite que formigas invadam a tigela de comida de seu animal de estimação, colocando a vasilha em um prato raso de água. As formigas não passarão pela água e se afastarão quando a encontrarem. Mantenha a tigela de alimento longínquo da parede para que as formigas não encontrem outra maneira de invadi-la.

Os mosquitos são capazes de ser um palpável incômodo nos meses quentes de verão, e às vezes eles parecem morder mesmo quando se usa repelente. Uma amplo dica é usar um popular elixir bucal como spray repelente. Pulverize-o em tuas roupas e na área onde você vai passar o tempo. É uma forma não química de repelente que é muito capaz.

As formigas do fogo podem ser uma verdadeira praga em teu quintal! Encontrar um monte de formigas de fogo em teu quintal poderá ser prejudicial, sobretudo se você tiver pequenas. Compre algum gelo seco e coloque-as em cima do monte de formigas de fogo. Certifique-se de estar usando luvas de proteção. Esta solução negativa de 110 graus podes socorrer a matar a rainha e o resto destas formigas irritantes.

Descubra onde estão as ratoeiras se um exterminador as colocar lá. Você não quer que seus animais de estimação ou moças entrem nelas. As estações fazem uso iscas venenosas que podem ser muito nocivos aos cães.

Colônias de formigas de fogo em teu quintal não são exatamente acolhedoras! Ao invés de chamar o exterminador, tente esse ótimo e velho truque. Diz-se que as formigas de fogo são repelidas pelo cheiro da urina humana. Polvilhe urina humana nos montes de formigas de fogo e elas decidirão alterar-se para outro ambiente!

Se você tem um problema com baratas de galo, tenha cuidado com tudo, você deixa de fora. Elas conseguem consumir sabão, xampu e pasta de dente, como essa de algumas substâncias estranhas que você poderá sonhar que não o fariam. Guarde qualquer coisa que eles possam usar como alimento em um recipiente hermético, para tua saúde e pra evitar alimentá-los acidentalmente.

Vedar qualquer vazamento. Quer você esteja lidando com formigas ou outras pragas, uma maneira de detê-las é selando um ponto de entrada. Para as pragas menores, uma pequena quantidade de calafetagem de silicone poderá atingir isto. Se você estiver lidando com ratos ou ratazanas, você deve enfiar um tanto de palha de aço neste buraco, então cubra-o utilizando malha de arame.

Lavar as mãos com freqüência não só impossibilita resfriados, contudo bem como pode conservar os insetos afastados. Nunca toque em armários, gavetas ou abra a geladeira no tempo em que estiver preparando alimentos sem antes lavar as mãos. Os restos em seus dedos conseguem deixar um cheiro tentador pros insetos à espreita ou até já fornecer-lhes uma sensacional refeição.

Talvez você necessite recorrer a um serviço profissional pra aguentar com seus problemas de pragas. Se for o caso, verifique com o BBB, ou com o Better Business Bureau, pra ter certeza de que você está lidando com uma organização respeitável. Verifique o licenciamento e o seguro da corporação de controle de pragas. Eles também necessitam visite o seguinte site e vinculados. Verifique todos os seus documentos antes de deixá-los em sua moradia.

Com todas essas idéias, dicas e estratégias na sua mente, você deve saber o que fazer a seguir. url o próximo passo e comece a livrar tua existência de pestes. Sejam elas pequenas ou grandes, essas sugestões farão com que o serviço seja feito. Hoje é o dia em que você precisa começar, pois faça isto!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *